Anúncios
Um homem de 27 anos acusado de estuprar duas irmãs em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, foi preso por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. De acordo com a Polícia Civil, ele abordou as duas vítimas, no dia 11 de março, por volta das 15h, quando elas entravam em um veículo que estava estacionado em um supermercado, em Neves. O criminoso foi preso na noite de sexta-feira, quando chegava em casa com o carro que teria usado para praticar o crime. Ontem, ele foi transferido para o presídio de Bangu, em Gericinó, na Zona Oeste do Rio.
A delegada titular da Deam, Débora Ferreira Rodrigues, conta que no momento do ataque, as vítimas haviam acabado de fazer compras e foram obrigadas a entrar no veículo e seguir para um rua próxima do mercado com o criminoso.
Anúncios
— Chegando lá, ele estuprou uma de cada vez. E fez diversas ameaças de que se elas não se comportassem poderiam ser mortas ali mesmo. Logo depois, as vítimas, uma de 23 e outra de 26 anos, foram levadas, novamente, para o estacionamento do mercado. Ele levou a irmã mais velha para o carro dele e obrigou que a mais nova dirigisse o veículo até a casa delas, no Porto Velho — conta a delegada: — Ele seguiu o carro da vítima e assim que ela parou em frente à casa, liberou a outra.
Trauma
Anúncios
Ainda de acordo com a delegada, no mesmo dia do crime, as irmãs foram à delegacia para registrar o ocorrido:
— Fizemos uma grande investigação para conseguir achar esse criminoso. As vítimas chegaram aqui, evidentemente, muito nervosas. Elas só conseguiam se lembrar de alguns detalhes sobre o carro dele, um Santana Quantum azul. Entre eles, duas letras da placa.
Criminoso fazia postagens polêmicas no Facebook (Foto: Reprodução)
Na delegacia, o criminoso assumiu o crime e tentou justificar a ação dizendo que no dia havia bebido e usado drogas. Em seu Facebook, o acusado, que é pai de um casal de filhos, se mostrava uma pessoa muito ligada à família. Em uma de suas postagens ele compartilhou uma imagem com a frase: “Eu tenho uma filha linda. E também tenho uma arma, uma pá e um álibi. Ok?”
Fonte: Extra