28 março, 2024

Últimas:

Homem é preso por esfaquear companheira e cortar o cabelo dela em Avaré

Anúncios

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante suspeito de esfaquear a companheira e cortar o cabelo dela em Avaré, no interior de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (20), mas a vítima só conseguiu buscar atendimento médico na tarde de terça (21).

Nesta quarta-feira (22), o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na audiência de custódia, e ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César.

Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada ao pronto-socorro municipal de Avaré, onde a vítima contou que, na madrugada de segunda-feira (20), estava conversando com um conhecido na Vila Martins II quando o homem apareceu e a esfaqueou na barriga.

Homem é preso por esfaquear companheira e cortar o cabelo dela em Avaré (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Ainda conforme o BO, a mulher de 35 anos disse que o companheiro correu atrás do conhecido dela, mas depois voltou e a agrediu com socos e chutes. Ela contou aos policiais que foi levada até a casa de um parente do suspeito, onde ele ainda cortou o cabelo dela e a deixou sem tratamento médico.

Anúncios

De acordo com o relato da vítima à polícia, a filha dela apareceu na casa na tarde de terça-feira (21), conversou com o suspeito e a levou ao pronto-socorro.

No boletim de ocorrência, consta que a facada atingiu o rim da mulher, que teve que passar por cirurgia. A vítima também tinha um hematoma no olho esquerdo e se queixou de dores nas pernas por causa dos chutes.

Os policiais fizeram diligências e encontraram o suspeito na casa da irmã, em Avaré. Ele foi preso e está sendo investigado por tentativa de feminicídio, omissão de socorro, violência doméstica e ameaça.

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias