Homem é preso em operação que apreendeu porções de cocaína, ecstasy e crack em Angatuba

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na quinta-feira (6), no bairro Vila Nova, em Angatuba (SP). A ocorrência foi registrada em uma operação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade.

Segundo informações da PM, o homem que já era conhecido no âmbito policial, foi abordado dentro de um veículo na Vila Volpi. Com ele foram apreendidos um martelo, um celular, R$ 1.078 em dinheiro e uma mala de viagem.

Já em revista na residência do suspeito, no bairro Vila Nova, encontraram 105 pinos de cocaína, três porções de cocaína grandes, duas porções de cocaína a granel, 191 balas de ecstasy, 70 pedras de crack pequenas, 10 pedras de crack grandes, uma pedra de crack a granel, 10 tubos de lança perfume, uma balança de precisão, rolos de plástico filme, duas facas, além de grande quantidade de pinos e embalagens vazias para armazenamento das drogas.

As drogas, o veículo e os objetos foram apreendidos e o homem foi preso e levado à delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Scroll Up