18 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso em Igaraçu do Tietê por matar a namorada e jogar corpo em barranco

Anúncios

Um homem de 55 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10), em Igaraçu do Tietê (SP), por homicídio e ocultação de cadáver. A vítima Isabel Cristina de Campos, de 36 anos, era namorada dele, segundo a polícia. Os dois moravam em Barra Bonita (SP) e trabalhavam juntos.

A investigação do caso começou no dia 8 de março, quando a família da vítima registrou boletim de ocorrência de desaparecimento na delegacia de Barra Bonita. Os investigadores descobriram que o namorado dela faltou ao trabalho e foram até a casa dele, onde encontraram um revólver calibre 38 e roupas manchadas de sangue dentro do carro.

Anúncios

Com a ajuda da família, a polícia encontrou o suspeito em Igaraçu do Tietê. Segundo a polícia, ele confessou o crime dizendo que atirou na cabeça e no pescoço da mulher durante uma discussão por causa de dinheiro. O crime ocorreu em um canavial perto da SP-255, em Barra Bonita. Depois disso, o homem colocou o corpo da vítima no carro e jogou em um barranco no Jardim das Orquídeas.

O suspeito será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias