11 de julho, 2026

Últimas:

Homem é preso e adolescente apreendida em operação contra ponto de tráfico em Itapetininga

Anúncios

Um homem foi preso em flagrante e uma adolescente foi apreendida durante a operação “Casa-Forte” da Polícia Civil, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) no bairro Taboãozinho, em Itapetininga (SP), neste sábado (11).

De acordo com a polícia, a ação buscava desarticular uma estrutura voltada ao armazenamento, preparo, fracionamento e distribuição de drogas no local. A operação ocorreu após investigações que identificaram dois imóveis usados como “casas-bombas”.

Anúncios

Nas investigações, as autoridades identificaram os responsáveis pela logística e confirmaram que os dois imóveis já foram alvo de buscas anteriores, em que também foram apreendidas drogas.

Os policiais civis, junto com a Guarda Civil, localizaram drogas escondidas no forro da casa, além de uma balança de precisão, anotações relacionadas ao tráfico e dinheiro. Não havia moradores na casa, sendo o espaço usado somente para o armazenamento de entorpecentes.

Anúncios

Um dos investigados tentou fugir pulando o muro do local, mas foi impedido pelos policiais. Outro suspeito conseguiu escapar. Conforme a Polícia Civil, o homem preso possui antecedentes relacionados ao tráfico de drogas e, atualmente, responde a um processo pelo mesmo crime.

Segundo a polícia, as investigações seguem para localizar outros integrantes da associação.

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Itapetininga, neste sábado (11) (Foto: Polícia Civil/Reprodução)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Um homem de 36 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (10) após agredir,...

Categorias