29 março, 2024

Últimas:

Homem é preso após estuprar grávida no interior de SP

Anúncios

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante após estuprar uma mulher, de 32 anos, grávida de quatro meses, em Nova Odessa (SP). O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (7) em um canavial próximo ao bairro Chácaras Guarapari.

Segundo os policiais, a vítima foi abordada pelo homem na Rua Olívio Domingos Casazza, no Jardim Éden. Ele estava armado e obrigou a mulher a entrar no veículo em que ele estava, um Santana de cor prata, e a levou para o canavial. A vítima foi deixada pelo suspeito na Rua Tamboril.

Anúncios

A Polícia Militar foi acionada e os policiais encontraram o suspeito no Bairro Vila Pantano II, em Santa Bárbara d’Oeste. O homem foi reconhecido pela vítima.

O suspeito tem passagens pela polícia e já havia sido condenado em nove anos de prisão por roubo, sequestro e estupro. Ele respondia em liberdade pelos crimes.

Anúncios

O homem detido e permanecerá à disposição da Justiça. A mulher, grávida de quatro meses, foi atendida no Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher da Unicamp, em Campinas (SP).

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias