29 março, 2024

Últimas:

Homem é preso após atingir esposa com golpes de faca no interior de SP

Anúncios

Um homem foi preso suspeito de atingir a esposa com golpes de faca na noite deste sábado (19) na Avenida Antônio Lacerda, em Pilar do Sul (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada pela Santa Casa da cidade, que informou que uma mulher havia dado entrada na unidade com ferimentos de faca.

Anúncios

No local, a irmã da paciente contou aos policiais que a vítima tinha sido esfaqueada pelo marido e que teve que intervir para ele parar com as agressões. Conforme a PM, a mulher foi atingida com uma facada no ombro e na axila esquerda, mas o estado de saúde dela é estável.

Faca utilizada no crime foi apreendida pela PM em Pilar do Sul (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Os policiais fizeram buscas na região e encontraram o suspeito, que correu para tentar se esconder no quintal de uma casa na Rua Paulino Almeida Gomes. Ele foi abordado e confessou ter esfaqueado a esposa durante uma discussão.

Anúncios

O homem também mostrou onde havia deixado a faca utilizada no crime, e o objeto foi apreendido.

Na viatura, a PM informou que ele ainda deu uma cabeçada no compartimento de presos e teve que ser levado ao hospital para ser medicado. Depois, o suspeito foi levado à delegacia e ficou preso por tentativa de feminicídio.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias