27 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso após agredir ex na Delegacia da Mulher

Anúncios

Denúncia foi registrada na Delegacia da Mulher (Foto: Suelen Gonçalves/G1)

Um homem de 32 anos foi preso após agredir a ex-esposa no estacionamento da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher, na Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima de 44 anos estaria no local para resolver questões relacionadas à separação do casal. A prisão do suspeito foi efetuada na terça-feira (22).

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a agressão ocorreu dentro do ônibus do projeto “Justiça Itinerante”, que oferece serviços jurídicos gratuitos em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Anúncios

O comunicado informa ainda que o suspeito teria iniciado uma discussão com a mulher devido a partilha de bens do casal e que o suspeito teria agredido a vítima com a chave do automóvel.

O homem foi preso em flagrante por equipes da especializada. A delegada plantonista, Elizabeth de Paula afirmou na nota que a vítima estava sendo ameaçada de morte e já havia sido agredida anteriormente.

Anúncios

“Em depoimento, a mulher afirmou que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido há dias e que na véspera da prisão em flagrante ele a havia agredido com tapas no rosto. A vítima afirmou, ainda que ele teria usado um capacete para golpeá-la”, ressaltou.

O suspeito foi liberado após pagamento de fiança e irá responder pelo crime em liberdade. Foi expedida ainda, uma medida protetiva para evitar que o homem se aproxime da vítima.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias