Anúncios
Um homem de 41 anos foi morto a facadas pelo enteado e pelo cunhado, após a dupla tomar conhecimento de que a vítima agredia a esposa, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o delegado Wlisses Valentim, ele foi encontrado morto com 14 facadas pelo patrão, que foi até a casa do homem buscá-lo para trabalhar e o achou caído no quintal.
Como o nome dos suspeitos não foram divulgados, a reportagem não conseguiu localizar a defesa deles para que se posicionassem até a última atualização desta matéria.
Anúncios
O cunhado da vítima foi preso em Anápolis, enquanto o enteado do homem foi detido quando chegava em casa com a mãe, em Catalão. A dupla, conforme o delegado, tomou conhecimento das agressões que a mulher sofria durante um churrasco em família, nesta segunda-feira (5).
“Essa moça apanhava bastante dele [vítima] e relatou esse fato para o irmão e para o filho dela, mostrando imagens das agressões. Eles, então, foram acertar as contas com e acabaram o matando. Ambos confessaram o crime e até colaboraram com as investigações”, contou.
Anúncios
A vítima e a companheira tinham um relacionamento de quatro anos, sendo que a mulher sempre apanhou do homem que era usuário de drogas, de acordo com Wlisses. Porém, ela nunca denunciou o marido por medo.
“Trata-se de um homicídio privilegiado, que é cometido por forte emoção e relevante valor moral. Eles foram presos em flagrante pela prática desse crime e se encontram recolhidos no presídio de Anápolis”, concluiu.
Fonte: G1