18 abril, 2024

Últimas:

Homem é morto ao sair da igreja e suspeito deixa bilhete com o corpo

Anúncios

Suspeito deixou bilhete junto ao corpo da vítima (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 51 anos foi assassinado na noite de domingo (24) em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, após sair do culto da igreja que frequentava. A vítima foi executada com um tiro na cabeça e o suspeito deixou um bilhete no colo com os dizeres: ‘Nunca mais você mexe com mulher de home’, (sic). Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava na igreja, quando recebeu um telefonema e saiu para se encontrar com uma pessoa no estacionamento do local.

Anúncios

Testemunhas que estavam em uma lanchonete em frente contaram a polícia que a vítima e o atirador conversaram por alguns minutos, dentro do veículo do motorista. Logo, ouviram um barulho que partiu de dentro do carro, mas no momento ficaram sem entender o que havia ocorrido.

A delegada da Polícia Civil que investiga o caso informou que foram colhidos as digitais no carro onde a vítima foi baleada e que isso pode ajudar na identificação do autor do crime.

Anúncios

Em seguida o suspeito saiu de dentro do carro pela porta traseira, abriu o porta malas, retirou algo de dentro e fugiu do local em uma motocicleta. Ao passar em frente à lanchonete gritou: ‘Mexeu com mulher casada, entregue na DP, juntamente com uma bateria de celular’.

De acordo com os policiais, o homem levou apenas um tiro que atingiu a região da cabeça. Em suas pernas foi encontrado um bilhete, dizendo que nunca mais mexeria com mulher casada. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas quando chegaram o homem já não apresentava sinais vitais.

Fonte: G1

Últimas

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

18/04/2024

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina...

Categorias