28 março, 2024

Últimas:

Homem é morto a tiros perto da avenida Nações Unidas, em Bauru

Anúncios

Um homem foi morto a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (25) nas proximidades do viaduto da avenida Duque de Caxias sobre a Nações Unidas, no Jardim Brasil. O corpo da vítima, que não portava documentos e não foi identificada, estava caído na quadra 2 da rua Joaquim Fidélis.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta da 1h20 da madrugada. No registro feito pela Polícia Militar, uma testemunha, que acionou o Copom da PM, informou que os tiros foram disparados de dentro de uma caminhonete, que parou ao lado de vítima para que o autor fizesse quatro disparos.

Anúncios

Segundo a PM, o socorro foi feito por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem já estava sem vida. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para as tentativas de identificação através das impressões digitais.

Ainda de acordo com o BO, ao lado do corpo os policiais apreenderam três caixas de sorvete com código de barras, aparentando terem sido furtadas de algum estabelecimento comercial. A Polícia Civil investiga esse fato e analisa as câmeras de segurança da região para tentar identificar o autor do crime.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias