Anúncios
A Polícia Civil tem investigado a morte de um homem, de 31 anos, encontrado neste domingo (13), no Jardim Nova Suíça, em Piracicaba (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pelo sobrinho. O corpo estava em estado de decomposição na própria residência. O caso foi registrado como morte suspeita.
Anúncios
O caso
O sobrinho relatou à Polícia Militar (PM) que tentava contato com o tio, mas que não tinha respostas e, por isso, foi à casa dele. Ao chegar no local, sentiu forte odor vindo do quarto onde o tio estava morto. Havia um cachorro preso no quarto junto com o corpo.
A mãe do tio estava na casa. Mas, segundo relato dos familiares à PM, ela tem 75 anos, sofre do mal de Alzheimer e não percebeu que o filho estava morto. Ela foi retirada do local pelo sobrinho da vítima antes da PM chegar e apresentava sinais de desnutrição.
Anúncios
Familiares relataram à PM que a vítima tinha síndrome de Marfan – condição genética que afeta o tecido conjuntivo, responsável por dar suporte e estrutura ao corpo – e depressão.
O corpo foi encaminhado para a funerária.
Fonte: G1