26 abril, 2024

Últimas:

Homem é encontrado morto com marcas de tiro em estrada de terra em Lins

Anúncios

Um homem foi encontrado morto com vários tiros na noite desta segunda-feira (17) em uma estrada de terra no Jardim Santa Maria, em Lins (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado pelo funcionário de uma usina de cana de açúcar e a Polícia Militar foi acionada. A vítima vestia um moletom com capuz ensanguentado e estava caído ao lado de uma poça de sangue, informou a polícia.

Anúncios

Ainda de acordo com o registro policial, foi apreendido um projétil deflagrado e o homem tinha vários ferimentos por arma de fogo, no braço, peitoral, costas e cabeça, e ainda não é possível precisar a quantidade de tiros.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo tinha uma “aparência de morte advinda de tortura/crueldade, sem que a vítima pudesse resistir” ao crime. Além disso, o peito do homem tinha sinais de marcas de pneu, segundo a polícia.

Anúncios

A perícia foi acionada e o corpo foi levado para exame necroscópico. Segundo a polícia, a vítima deve ter entre 30 e 40 anos, mas ainda não foi identificada. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias