26 abril, 2024

Últimas:

Homem é detido por suspeita de porte ilegal de arma de fogo em Anhembi

Anúncios

Um homem foi detido na noite deste sábado (28) por suspeita de porte ilegal de arma de fogo em uma estrada rural de Anhembi (SP).

Homem é detido por porte ilegal de arma e de equipamentos de caça em Anhembi (Foto: Polícia Ambiental/Divulgação)

Segundo informações da Polícia Ambiental de Botucatu, durante um patrulhamento na rodovia SP-191, na Unidade de Conservação Barreiro Rico, o motorista de uma caminhonete foi abordado após apresentar atitude suspeita.

Anúncios

Os policiais revistaram a caminhonete e encontraram um revólver e 10 munições. Além disso, o suspeito também transportava uma rede usada para caça de animais silvestres.

Suspeito não possuía o porte de arma ou guia de transporte — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação
Suspeito não possuía o porte de arma ou guia de transporte (Foto: Polícia Ambiental/Divulgação)

Questionado pelos policiais, o homem alegou ser “controlador de javali”, atividade regulamentada pelo Ibama desde 2013. Ele apresentou o registro de arma, mas não possuía o porte ou guia de transporte.

Anúncios

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso e levado ao Plantão Policial, onde foi liberado após o pagamento de fiança de R$ 2 mil. A arma, as munições o material de caça foram apreendidos.

Abordagem à caminhonete aconteceu em estrada rural da Unidade de Conservação Barreiro Rico, em Anhembi — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação
Abordagem à caminhonete aconteceu em estrada rural da Unidade de Conservação Barreiro Rico, em Anhembi (Foto: Polícia Ambiental/Divulgação)

Fonte: G1- Foto: Polícia Ambiental/Divulgação

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias