20 abril, 2024

Últimas:

Homem é detido e liberado após confessar 22 furtos em Bofete

Anúncios

Um homem foi detido após ser denunciado por populares como autor de furtos no município de Bofete, na região de Botucatu. A informação chegou nesta cidade por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Botucatu e o local, onde as casas eram furtadas, se restringia – até o que se sabe neste domingo (31) -, ao bairro Alpes da Castelo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor, após ser abordado e detido, confessou que participou em 22 furtos neste bairro e que os praticava pelo valor de R$ 50,00. Ele, também, apontou um chefe de quadrilha como sendo um dos responsáveis e envolvidos neste crime e revelou que, aos fim de semana, este viria buscar os objetos furtados e efetuaria os pagamentos no mesmo período.

Anúncios

A informação ainda aponta que as residências furtadas tinham as portas arrombadas, com o intuito de subtrair eletrodomésticos, televisores, botijões de gás, dentre outros.

O chefe da quadrilha, que será investigado pela Polícia Civil, levaria os produtos para a cidade de Barueri. Outros homens também fariam parte desta mesma quadrilha, que furta residências nesta região.

Anúncios

Após ser encaminhado para o delegado, o homem citado em denúncia e detido, foi liberado.

Fonte: Jcnet

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias