20 abril, 2024

Últimas:

Homem é atacado por suspeito com barra de ferro e estuprado no litoral de SP

Anúncios

Crime ocorreu perto da Igreja Matriz de São Vicente, no litoral de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Um homem foi estuprado por um criminoso que o ameaçou com um pedaço de barra de ferro em São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (22) perto da Igreja Matriz, no Centro da cidade, por volta das 22h30.

Caso foi encaminhado para o 1º DP de São Vicente (Foto: Rafaella Mendes / G1)
Caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de São Vicente, SP (Foto: Rafaella Mendes/G1)

De acordo com informações da polícia, a vítima foi abordada por um homem que carregava uma barra de ferro. O criminoso anunciou que se tratava de um assalto e aproveitou-se da situação para assediar o rapaz.

Anúncios

Segundo a polícia, o suspeito beijou a vítima à força, que tentou se afastar do criminoso. Ao notar a reação, o homem que carregava a barra de ferro ameaçou o morador de morte caso ele fizesse alguma coisa.

Ainda de acordo com a polícia, logo em seguida a vítima foi obrigada a ir em direção à Igreja Matriz, onde foi forçada a fazer sexo oral no criminoso. Depois de consumar o estupro, o suspeito atacou o rapaz com a barra de ferro e quebrou seus óculos.

Anúncios

Ferido, o morador caiu no chão e teve seu celular roubado na sequência. A vítima foi até sua casa, onde recebeu ajuda para tratar os ferimentos nas costas. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (23) no 1° Distrito Policial da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias