16 abril, 2024

Últimas:

Homem confessa que matou mulher e enteadas por ciúmes

Anúncios

O homem que matou a mulher e duas enteadas, em Bom Princípio, no Vale do Caí, confessou que agiu por ciúmes, informou a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira. De acordo com o delegado Paulo Gilberto Baladão, que investiga o caso, após ser preso, Marcelo Ferreira de Faria, de 47 anos, disse que matou a companheira porque acreditava estar sendo traído por ela, embora o casal já tivesse se separado há alguns meses.

— Ele (Marcelo) confessou que agiu por ciúmes porque estava sendo traído. O suspeito contou que teria encontrado mensagens no celular da mulher indicando isso. Ele havia procurado ela para uma aproximação, passou a noite na casa da mulher e, no dia seguinte, cometeu os assassinatos — contou o investigador.

Anúncios

Irmãs também foram mortas pelo ex-companheiro da mãe (Foto: Reprodução/Facebook)
Irmãs também foram mortas pelo ex-companheiro da mãe (Foto: Reprodução/Facebook)

As vítimas foram identificadas como Márcia Thomé, de 32 anos, e as filhas dela, Jaíne Márcia Thomé Kanapp, de 16, e Jeisse Thomé Glockner, de 5 anos. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira. Marcelo, que é de São Paulo e trabalhava no comércio de Bom Princípio, esfaqueou as três. Em seguida, ele ainda tentou se matar, cortando os próprios pulsos.

Vizinhos contaram que, logo no início da manhã, ouviram um barulho de briga vindo do apartamento de Márcia. Depois, por volta de 13h30, moradores sentiram cheiro de gás vindo do local e acionaram os bombeiros e a Brigada Militar. Os agentes arrombaram a porta e encontraram as vítimas mortas, em um quarto.

Anúncios

Marcelo foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Bom Princípio, onde prestou depoimento. Após confessar o crime, o suspeito foi levado para a Penitenciária Modulada de Montenegro.

De acordo com Baladão, uma testemunha confirmou que as brigas entre o casal eram constantes e que, depois da separação, Márcia estaria pensando em reatar o relacionamento com um ex-companheiro. Marcelo já havia agredido Márcia, em 2015, segundo a polícia.

Fonte: Extra

Últimas

Stevie® Awards anuncia os vencedores da 18ª edição anual do evento na categoria Vendas e Atendimento ao Cliente

16/04/2024

Anúncios FAIRFAX, Virgínia, April 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Os vencedores da 18ª edição do Stevie®...

Categorias