Anúncios
Um homem de 49 anos condenado por estupro foi preso na noite desta segunda-feira (24) pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) na rodovia Castelo Branco, em Itatinga (SP). De acordo com a corporação, ele foi abordado em uma praça de pedágio e estava com uma CNH falsa.
Os policiais estavam no local fazendo uma fiscalização e desconfiaram da atitude do motorista. Durante a abordagem, fizeram buscas no veículo e encontraram uma bolsa com a letra J bordada.
Anúncios
Dentro dela, havia uma carteira com os documentos do homem e, segundo a polícia, o nome impresso neles era diferente da CNH apresentada por ele.
Após uma consulta ao sistema, a equipe descobriu que o motorista era procurado pela Justiça por estupro e estava condenado a 13 anos e 6 meses de prisão em regime fechado.
Anúncios
O homem acabou confessando que seu nome verdadeiro não era aquele da CNH, e sim o que estava nos documentos. Ainda, disse que comprou a carteira de motorista no centro de São Paulo.
Ele foi levado para o Plantão da Polícia Civil de Botucatu (SP) e, depois, encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1