Anúncios
Um homem de 40 anos passou quatro dias perdido em uma mata de Pilar do Sul (SP) depois que abandonou o carro dele em uma estrada de terra por apresentar problemas mecânicos. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que teve um surto psicótico ao buscar ajuda e se perdeu.
O morador foi encontrado na tarde desta segunda-feira (5), depois que moradores do bairro Chapadão denunciaram à PM um homem em atitude suspeita, que perambulava pela região.
Anúncios
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe também tinha sido acionada por moradores na quinta-feira (1º), quando um carro foi encontrado abandonado em uma estrada de terra. Ao chegar ao local, os policias perceberam que o veículo não apresentava sinais de crimes e que teria sido deixado pelo dono após problemas mecânicos.
Na segunda-feira (5), a Polícia Militar foi novamente acionada e abordou o homem, que estava só com o RG.
Anúncios
O homem disse à polícia que mora em Sorocaba (SP) e que estava a caminho da casa do filho, quando o carro apresentou defeito e, por isso, saiu em busca de ajuda. No entanto, ele disse aos policiais que teve um surto psicótico e se perdeu no meio da mata.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem confirmou que ficou por quatro dias preso na floresta e, para sobreviver, se alimentou de frutas.
De acordo com a Assistência Social de Pilar do Sul, ele não teve ferimentos e foi levado pelo motorista da prefeitura de volta para casa, localizada no Jardim São Paulo, em Sorocaba.
O carro, que ficou quatro dias abandonado na mata, teve as rodas, o sistema de som e a bateria furtados e foi recolhido por um guincho.
Fonte: G1 – Foto: Arquivo pessoal