Anúncios
Foto: Maykon que sonha em ser policial ao lado do seu ídolo o Sargento Laudo
Familiares do menino de 6 anos Maykon Azevedo Rocha pedem que a população de Botucatu procurem o Hemocentro da cidade e façam doações de sangue em seu nome.
Maykon sofre com um problema de saúde chamado Megacólon Congênito e Displasia Neoronal Intestinal Grave, porém a cirurgia atrasou pois o estoque de sangue no Hemocentro da Unesp de Botucatu está baixo.
Anúncios
No início da tarde desta sexta-feira (3), o menino finalmente foi operado.
As informações são do Sargento Laudo, amigo da família e ídolo de Maykon “Quem puder ajudar e ir doar, ficaremos – o Maykon e eu – eternamente gratos, Que Deus abençoe vocês! Obrigado!”, pediu o Sargento em uma postagem no Facebook.
Anúncios
As doações que garantiram a cirurgia de Maykon devem continuar. O HC de Botucatu realiza dezenas de cirurgias todos os dias e o Banco de Sangue precisa de de estoque suficiente para suprir a demanda.
Leia Notícias