27 abril, 2024

Últimas:

Marcos & Belutti: pela primeira vez em Botucatu

Anúncios

 Pela primeira vez em Botucatu, a dupla Marcos & Belutti fará um grande show nes­ta sexta-feira, 3, no Ginásio da As­sociação Atlética Ferroviária.

Em seu melhor momento da car­reira de quase uma década, com sucessos seguidos com as músicas Domingo de Ma­nhã, Aquele 1% e Romântico Anôni­mo, a dupla se tor­nou um dos maio­res destaques do cenário sertanejo nacional.

Anúncios

Reunindo mul­tidões por onde passam, os músicos Marcos e B e l u t t i c o n v i ­dam a p o p u ­lação de Botucatu para o s h o w d e s t a sexta. “ S e r á uma grande fes­ta para a galera de Botucatu e re­gião. Venham cur­tir com a gente até Domingo de Ma­nhã”, disse Belutti. O parceiro Marc o s c o m ­p l e ­tou o con­vite. “ V a i r o l a r 1% e está todo m u n d o convidado”.

A dupla já soma quatro DVDs, seis CDs, uma indica­ção ao Grammy La­tino e faz em média 20 shows por mês.

Anúncios

Os portões da As­sociação Atlética Ferroviária (AAF) serão abertos às 21 horas. A dupla Ever e Mizael será a res­ponsáv e l por abrir o grande show de Marcos & Belut­ti. O evento tem uma realização da GF Produções, com promoção da Rádio Clube FM e apoio de divulga­ção de Welling­ton Biazon e do Leia Notícias.

Menores de 18 anos poderão en­trar acom­panhados de um maior responsável. Convite para es­tudantes será um lote promocional e a compra só será permitida na bilhe­teria no dia do show. Informa­ções so­bre in­gressos podem ser obtidas através dos telefones: (14) 99188-4959, (14) 99744-5409 e (14) 99174-5438.

Jornal Leia Notícias

Últimas

CDC da América Latina é obrigatório, dizem líderes de saúde pública e a AHF

27/04/2024

Anúncios Em resposta aos desafios sem precedentes que a América Latina enfrentou durante várias crises de...

Categorias