25 abril, 2024

Últimas:

Helicóptero Águia da PM ajuda nas buscas por idoso desaparecido há quase uma semana em Lins

Anúncios

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado na tarde desta sexta-feira (5) para ajudar nas buscas a um idoso que está desaparecido há quase uma semana, em Lins (SP).

Segundo a família de Aurélio Crubilatti, de 75 anos, o homem desapareceu na tarde de sábado (29), por volta das 16h. Na segunda-feira (1º), a família registrou o boletim de ocorrência.

Anúncios

O idoso mora em um sítio no bairro do Taquarussu, na zona rural da cidade, e sofre com mal de Alzheimer. No dia do desaparecimento, o homem vestia calça preta, blusa clara e chinelos.

Desde então, as buscas têm mobilizado familiares, amigos e policiais. Na segunda-feira, até um cão farejador foi utilizado na tentativa de localização do idoso, sem sucesso.

Anúncios

Segundo informações da família, o idoso pode ter tentando pegar uma carona para ir da zona rural até a cidade ou mesmo se perdeu em algum canavial nas proximidades do sítio.

Informações sobre o paradeiro do idoso devem ser feitas através do telefone 190 da Polícia Militar.

Aurélio Crubilatti, de 75 anos, sofre de Alzheimer e está desaparecido desdo o último dia 29 de junho — Foto: Arquivo pessoal
Aurélio Crubilatti, de 75 anos, sofre de Alzheimer e está desaparecido desdo o último dia 29 de junho (Foto: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias