Anúncios
O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) divulgou neste sábado, 15 de agosto, mais um óbito de paciente, que estava internado, por Covid-19.
Com o óbito do idoso, de 66 anos, morador de Botucatu, que ocorreu na sexta-feira, 14, e estava internado na UTI COVID do HC de Botucatu desde 8 de agosto, o Hospital totaliza 62 mortes de pacientes pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia.
Anúncios
O Hospital das Clínicas de Botucatu é referência no tratamento de Covid-19 e atende pacientes de Botucatu e de outras cidades do Estado de São Paulo. Deste total, 23 eram moradores de Botucatu e 39 de outras localidades
No total, Botucatu contabiliza 29 óbitos de munícipes por Covid-19 (foram 23 pacientes do HC e 6 do Hospital da Unimed).
Anúncios
O HCFMB contabiliza o total de 62 óbitos por COVID-19, sendo:
- 23 – Botucatu
- 6 – São Manuel
- 5 – Conchas
- 5 – Laranjal Paulista
- 1 – Arandu
- 3 – Areiópolis
- 3 – Itatinga
- 2 – Bofete
- 2 – Torre de Pedra
- 1 – Itapetininga
- 1 – Itu
- 1 – Pardinho
- 1 – Pirajuí
- 1 – Pereiras
- 1- Lençóis Paulista
- 1 – Taquarituba
- 1 – Bariri
- 1 – Mineiros do Tietê
- 1 – Pratânia
- 1 – Porangaba
- 1 – São Paulo

Leia Notícias