19 abril, 2024

Últimas:

Harrison Ford voltará a ser “Indiana Jones” em 2019

Anúncios

Harrison Ford voltará a ficar sob as ordens de Steven Spielberg para dar vida novamente a Indiana Jones, cujo quinto filme chegará aos cinemas em 19 de julho de 2019, segundo anunciou a Disney nesta terça-feira.

“Indiana Jones é um dos grandes heróis da história do cinema e não podemos esperar mais para levá-lo de novo às telonas em 2019”, garantiu em comunicado o presidente da The Walt Disney Studios, Alan Horn.

Anúncios

“É maravilhoso ter uma combinação tão perfeita que inclua diretor, produtores, ator e história, e não podemos estar mais felizes de embarcarmos nesta aventura com Harrison e Steven”, disse.

O filme sobre as novas aventuras do famoso arqueólogo e explorador ainda não tem título, mas será produzida por Kathleen Kennedy e Frank Marshall, que têm sido associados à saga desde o início.

Anúncios

Ford entrou na pele de Indiana Jones pela primeira vez em 1981, em “Os Caçadores da Arca Perdida” (também conhecido como “Os Caçadores da Arca Perdida”).

A história e o personagem, criados por George Lucas, triunfou em todo o mundo e deu origem a duas sequências nesta mesma década: “Indiana Jones e o Templo da Perdição” em 1984 e “Indiana Jones e a última cruzada”, em 1989.

Em 2008 veio o retorno esperado com “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, com o qual a franquia arrecadou 2 bilhões de receita total em todo o mundo.

Ford, de 73, está encarnando de novo os personagens ícones que marcaram sua carreira. Em dezembro, ele viveu Han Solo na mais recente edição do “The Wars” em 2018 e dará vida novamente a Rick Deckard em “Blade Runner”.

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias