28 março, 2024

Últimas:

Happy Thanksgiving: Do It Idiomas promove Ação de Graças Solidária

Anúncios

Sabemos que 2020 foi e está sendo um ano muito difícil para o mundo todo. Agora, um novo ano se aproxima, nos trazendo esperanças.
Novembro é o mês de THANKSGIVING (Dia de Ação de Graças), muito celebrado nos Estados Unidos e em diversos países.

Para celebrar essa data tão especial e repleta de significado, a Do It Idiomas, em parceria com o Centro Espírita Fraternidade – ao qual atendem 18 famílias carentes, totalizando 88 pessoas que muitas vezes não tem o que comer – convidam a todos para participar dessa campanha de arrecadação de panetone, chocolate ou caixa de bombom para enriquecer a cesta básica de Natal destas famílias.

Anúncios

“Queremos ressaltar, no entanto, que qualquer doação como roupas, cobertores e brinquedos é extremamente bem vinda”, disse a diretora da escola Isabele di Santis.

“É uma data pra refletir e agradecer por tudo que recebemos e conquistamos no decorrer do ano, mas será que temos pelo que agradecer por 2020? Sim, tem sido um ano conturbado. Porém, preservamos nossa saúde, a maioria conseguiu manter seus empregos, temos comida na mesa, um teto. Mas para os nossos semelhantes que não estão conseguindo se manter nesse período, esse ano, ao invés de festa, nossa forma de agradecimento será em forma de doação.”, completou Isabele.

Para ajudar, basta levar sua doação e entregar na escola Do IT Idiomas até o final desse mês.

Anúncios

DO IT Idiomas Express
R. Rev. Francisco Lotufo, 199 – Centro, Botucatu – SP, 18602-090
(14) 3882-8155
https://maps.app.goo.gl/b1sNCzsHCr1Ev3M9A


Happy THANKSGIVING para todos nós e que possamos trazer um pouco de alegria para essas famílias nessa data tão especial!

Leia Notícias

Últimas

Solução IP Bluetooth Low Energy completa da VeriSilicon é totalmente compatível com especificação LE Audio

28/03/2024

Permite transmissão digital de áudio com maior qualidade em diversos aplicativos com menor consumo de energia...

Categorias