29 março, 2024

Últimas:

Gustavo Gómez e Matías Viña se reapresentam e treinam na Academia do Palmeiras

Anúncios

O Palmeiras ganhou na tarde desta segunda-feira dois reforços importantes para o sistema defensivo do time de Abel Ferreira: o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Matías Viña retornaram ao clube após a disputa da Copa América.

Os dois defensores estavam de folga depois de encerrarem suas participações no torneio de seleções. O Paraguai de Gómez foi eliminado pelo Peru, na sexta-feira, e o Uruguai de Viña caiu contra a Colômbia, no sábado.

Anúncios

Na parte interna da Academia, Gómez e Viña trabalharam acompanhados por um preparador físico e devem ficar à disposição da comissão técnica palmeirense.

Mais cedo, o elenco do Verdão se reapresentou após a vitória contra o Sport. Os atacantes Dudu e Gabriel Veron participaram da primeira atividade de preparação da equipe alviverde para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro – os palmeirenses enfrentam o Grêmio, na quarta-feira, às 19h.

Anúncios

O Palmeiras vem de três vitórias consecutivas no torneio nacional e soma 19 pontos, na terceira posição, dois pontos atrás do líder Red Bull Bragantino.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução / Twitter

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias