Corinthians inicia preparação para enfrentar a Chapecoense

O elenco do Corinthians voltou a treinar na tarde desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. O grupo iniciou a preparação para o duelo contra a Chapecoense, quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Condá, pela décima rodada do Brasileirão.

O técnico Sylvinho não poderá contar com Roni, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Internacional. A tendência é de que Gabriel, que ficou no banco no empate por 1 a 1 contra o Inter, sábado passado, volte ao time.

Um provável Corinthians tem Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

Os titulares na partida contra o Internacional ou que tenham atuado por mais de 45 minutos fizeram apenas trabalhos regenerativos. Os demais foram a campo para atividades sob o comando do técnico Sylvinho. Incluindo o goleiro Caíque França, liberado pelo departamento médico, após cirurgia de hérnia inguinal.

Cinco jogadores da equipe sub-23 do Timão completaram as atividades do dia: os zagueiros Igor Morais, John Lessa e Léo Paraiso, o meio-campista Du Queiroz e o atacante Reifit.

O Corinthians entra na rodada na 13ª colocação, com 11 pontos somados em nove rodadas.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Scroll Up