25 abril, 2024

Últimas:

Guerra volta a treinar com bola, e Palmeiras dá atenção a finalizações

Anúncios

Já não eram poucas as opções de Luiz Felipe Scolari para o meio de campo do Palmeiras, mas o técnico ganhou mais uma nesta sexta-feira. O venezuelano Alejandro Guerra voltou a trabalhar com bola depois de quase três meses.

O meia passou por uma cirurgia nos ligamentos do pé esquerdo, no final de maio, depois de um trauma sofrido em partida contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Na tarde desta sexta-feira, na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Bahia e a consequente classificação para a semifinal da Copa do Brasil, Guerra fez parte dos trabalhos com o elenco e complementou as atividades sob orientação da preparação física.

Enquanto ele se exercitava na caixa de areia ao lado de um dos campos, os jogadores que não atuaram na quinta-feira ensaiaram também finalizações cara a cara com o goleiros. Diante do Bahia, a equipe desperdiçou boas chances desse tipo dentro da área.

Anúncios

Garantido na próxima fase do torneio mata-mata, o Palmeiras volta o foco novamente ao Brasileirão. O próximo compromisso será no domingo, diante do Vitória, em Salvador.

A escalação para a partida só deverá ser conhecida mesmo na capital baiana, já que o único treino com todo o grupo será realizado sem a presença da imprensa, na manhã deste sábado, na Academia de Futebol.

Fonte: G1

Últimas

QI Tech alcança status de unicórnio na América Latina em extensão da rodada Série B liderada pela General Atlantic

25/04/2024

Empresa brasileira de tecnologia financeira anuncia um salto em seu valor de mercado seis meses após...

Categorias