19 abril, 2024

Últimas:

Guarda do interior de SP é detido após ser flagrado com 31 armas dentro de carro de luxo, diz polícia

Anúncios

Um guarda de Americana (SP) foi detido nesta terça-feira (29) após ser flagrado por policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) com 31 armas de fogo guardadas no porta-malas de um carro de luxo. A abordagem foi na Vila Rio Branco e não há informações de feridos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 40 anos dirigia um carro modelo Camaro quando foi interceptado no cruzamento entre a Rua Florindo Cibin e Avenida Carmine Feola. A instituição apura uma denúncia de que o suspeito seria possível fornecedor de armas para quadrilhas envolvidas com roubos.

Anúncios

As armas apreendidas são três fuzis, três garruchas, cinco espingardas, seis revólveres e 14 pistolas. O suspeito deve responder por porte de arma de uso restrito, destacou o Deic ao mencionar que as apurações continuam para verificar quem receberia as armas.

A polícia não informou se o suspeito deve ficar preso ou ser liberado após registro da ocorrência.

Anúncios

O que será feito?

Em nota, a assessoria da prefeitura informou que a Guarda não foi informada sobre o caso, mas que ela vai apurar a questão para tomar internamente as medidas cabíveis, se houver necessidade. “A corporação destaca que não aceita práticas criminosas por seus patrulheiros”, diz texto.

Arsenal inclui três fuzis — Foto: Deic / Arquivo Pessoal
Arsenal inclui três fuzis (Fotos: Deic)

Fonte: G1

Últimas

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

19/04/2024

Em decisão, 3ª Turma do STJ determinou que os valores de coparticipação pagos pelo beneficiário a...

Categorias