29 março, 2024

Últimas:

Grupo especializado em roubos e clonagem de veículos é preso em Taquarituba

Anúncios

Cinco pessoas foram presas por envolvimento com uma quadrilha especializada em roubos e clonagem de veículos em Taquarituba (SP), na noite desta terça-feira (22).

De acordo com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), equipes policiais receberam a informação de que membros da quadrilha estavam escondidos em um sítio. Após a denúncia, o pelotão foi ao local e encontrou uma motorista deixando a propriedade.

Anúncios

A mulher foi abordada e, durante a vistoria, foi constatado que o veículo usado por ela estava com uma placa de Ponta Grossa (PR). No entanto, ao verificar o número do chassi, foi identificado que o carro havia sido roubado em Salto de Pirapora (SP), no último dia 3.

Durante a ocorrência, as equipes policiais encontraram outro veículo roubado, de uma vítima de Tatuí. Uma pistola e 28 munições também foram apreendidas na propriedade.

Anúncios

Segundo o BAEP, após o flagrante, cinco pessoas foram presas por roubo, receptação, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Elas foram encaminhadas à Polícia Civil de Taquarituba.

Grupo especializado em roubos e clonagem de veículos é preso em Taquarituba  — Foto: BAEP/ Divulgação
Grupo especializado em roubos e clonagem de veículos é preso em Taquarituba (Foto: BAEP/ Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias