01 março, 2024

Últimas:

Grupo é preso em operação contra esquema de prostituição de adolescentes em Fartura

Anúncios

Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas suspeitas de envolvimento em um esquema de prostituição de adolescentes, nesta quarta-feira (13). Os mandados de prisão foram cumpridos em Fartura (SP), Taguaí (SP) e Carlópolis, no interior do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são investigados desde outubro por esquema de prostituição de menores em Fartura, além de estupro de vulnerável, corrupção de menores, rufianismo – prática criminosa de intermediar encontros com garotas de programas – e tráfico de drogas.

Anúncios

Após serem identificados, a Justiça expediu mandados de prisão temporária contra os investigados. Durante cumprimento de ordem judicial, as equipes apreenderam três espingardas de pressão modificadas para serem mais letais e 99 munições.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde aguardam decisão da Justiça. Um quinto alvo da operação ainda está foragido.

Anúncios

Policiais civis de Fartura, Taguaí, e agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Avaré (SP) também participaram da operação.

Polícia Civil apreendeu armas ao cumprir mandado de prisão contra grupo envolvido em esquema de prostituição infantil em Fartura (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Líderes do mercado de bem-estar unem forças: The DRIPBaR reforçado pela REVIV

01/03/2024

Anúncios The DRIPBaR, reconhecida como a franquia de terapia intravenosa de crescimento mais rápido nos Estados...

Categorias