19 abril, 2024

Últimas:

Grupo é preso com 23 quilos de explosivos em carro com placas de Botucatu

Anúncios

Quatro pessoas foram presas com 23 quilos de explosivos na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) em Piracicaba (SP) na madrugada desta quarta-feira (28). O material estava em um veículo com placa de Botucatu (SP). Um dos suspeitos afirmou à polícia que ia vender os artefatos por R$ 14 mil e que foi contratado para fazer o transporte dos produtos. Grupo vai responder por formação de quadrilha.

Segundo a Polícia Militar (PM), um carro circulava em velocidade muito abaixo do normal na Rodovia Luiz de Queiroz, e por isso, chamou atenção das equipes que faziam o patrulhamento pela região.

Anúncios

“Pensamos que o veículo tinha algum problema mecânico ou até que o motorista pudesse estar passando mal”, relatou o tenente da Polícia Militar, Renato Buso.

 

Explosivos foram apreendidos com casal em Piracicaba (Foto: Polícia Militar de Piracicaba)

Explosivos foram apreendidos com casal em Piracicaba (Foto: Polícia Militar de Piracicaba)

Anúncios

Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com o casal que ocupava o Chevrolet Astra, mas no assoalho do carro havia 14 espoletas de uso restrito. O motorista, segundo a PM, afirmou que pretendia vender o material em Piracicaba.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, um outro veículo com placa de Botucatu se aproximou do carro. O Chevrolet Corsa também era ocupado por um casal e dentro do automóvel havia uma caixa com 65 bisnagas de explosivos e fios usados para detonar o material.

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias