18 abril, 2024

Últimas:

Grupo é atropelado em trailer de lanche em avenida de Paulistânia; adolescente de 17 anos dirigia o carro; veja vídeo

Anúncios

Um grupo de pessoas foi atropelado em um trailer de lanche em uma avenida de Paulistânia (SP), na madrugada de domingo (15). O veículo era dirigido por um adolescente de 17 anos..

O acidente aconteceu na Avenida Francisco Hidalgo e foi registrado por câmeras de segurança.

Anúncios

Veja o vídeo. (Imagens Fortes)

YouTube video

Nas imagens é possível ver que as vítimas caminham pela avenida e param no trailer de lanche, que está estacionado no local, próximo a um recinto onde era realizado um rodeio, segundo informações da polícia. O veículo atinge quatro pessoas e arrasta duas delas, passando por cima de uma mulher.

Anúncios

Duas das quatro vítimas foram arrastadas pelo carro após o atropelamento em Paulistânia  — Foto: Câmera de segurança/Reprodução
Duas das quatro vítimas foram arrastadas pelo carro após o atropelamento em Paulistânia (Foto: Câmera de segurança/Reprodução)

Depois, o motorista sai do local sem prestar socorro. Ele foi localizado por uma equipe da Polícia Militar logo depois em uma estrada rural, no sentido a Cabrália Paulista.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto-Socorro Central de Bauru. Uma jovem de 19 anos foi socorrida com ferimentos graves e fratura em uma das pernas.

Uma das vítimas foi arrastada e carro passou por cima dela em Paulistânia — Foto: Câmera de segurança/Reprodução
Uma das vítimas foi arrastada e carro passou por cima dela em Paulistânia (Foto: Câmera de segurança/Reprodução)

A jovem, moradora de Tejupá (SP), segue internada no Hospital de Base de Bauru e ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. As demais vítimas, duas mulheres e um homem tiveram ferimentos leves.

O caso foi registrado no plantão policial de Bauru e o adolescente foi liberado para os responsáveis.

O carro foi apreendido para perícia e também por estar sem licenciamento. Segundo a delegada responsável pelo caso, Priscila Bianchini, o jovem será investigado por ato infracional e pode ser internado na Fundação Casa, se necessário.

“Vamos ouvir as partes, assim que possível a vítima que está internada, também o pai do menor, até para saber em que condições ele pegou esse carro, se foi autorizada. Assim que concluídas as oitivas, será encaminhado a Vara da Infância e Juventude”, disse a delegada.

Adolescente de 17 anos é suspeito de dirigir o carro e atropelar quatro pessoas em Paulistânia  — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Quatro pessoas foram atropeladas em Paulistânia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

18/04/2024

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina...

Categorias