Anúncios
Vidros da fachada do Banco do Brasil foram destruídos em Conchas (Foto: Sidnei Miranda/Folha Regional)
Criminosos destruíram a fachada da unidade do Banco do Brasil na área central de Conchas (SP) durante uma tentativa de furto na madrugada desta terça-feira (26). Este é o terceiro ataque a agências bancárias na cidade em 2016. Os outros dois aconteceram em janeiro e fevereiro.
De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros entre o grupo e policiais e, segundo moradores, um ônibus que passava pelo local foi atingido por um tiro. Ninguém ficou ferido.
Anúncios
Segundo a PM, o grupo não conseguiu levar dinheiro de alguns dos caixas eletrônicos durante a ação. De acordo com moradores, os criminosos gritaram por não conseguirem pegar o dinheiro. “Acordei com o barulho e ouvi eles gritando ‘tá demorando, tá demorando’. Depois falaram ‘tá tranquilo’ e depois ouvi os barulhos de tiros”, relata a aposentada Margareth Tomazela.
Ainda segundo a polícia, o caso será investigado pela Polícia Federal. Os suspeitos não foram encontrados.
Anúncios
Fonte: G1