‘Desespero total’, diz mãe de jovem de 13 anos que sumiu com namorado, no interior de SP

Caroline Pinho está desaparecida desde sábado (Foto: Maíra Pinho/Arquivo pessoal)

Uma menina de 13 anos está desaparecida há dias em Itararé (SP) após sair com o namorado. A mãe dela, Maíra Almeida Pinho, de 31 anos, teme que a filha tenha deixado a cidade. A adolescente Caroline Almeida Pinho sumiu no último sábado (23) junto com Fábio Welligtom Brizola, de 19 anos.

“Parece que ela evaporou e o meu medo é de que ela tenha saído da cidade. É um desespero total. Estou muito preocupada com a situação”, disse Maíra.

Em entrevista ao G1, a mãe contou que o namorado da filha fugiu com a adolescente depois que ela decidiu se mudar com a família para o Paraná com o objetivo de afastar a jovem do rapaz. A mudança aconteceria no sábado.

De acordo com a Polícia Civil, o caso, registrado como fuga, segue sob investigação. Até o momento, não há pistas de onde a menor possa estar.

Ainda segundo a polícia, a adolescente não poderia viajar sozinha sem a autorização da mãe, por ter apenas 13 anos. O namorado da menina tem passagens na polícia por tráfico e já ficou detido na Fundação Casa.

Fábio Brizola desapareceu com a adolescente (Foto: Maíra Pinho/Arquivo Pessoal)

Maíra contou que é contra o relacionamento da filha. “Ele é ciumento e ia em casa para ficar com ela quando eu estava trabalhando. Nunca deixei a Caroline sair. No começo, eu brigava e ele não respondia. Porém, nos últimos tempos, ele começou a me ameaçar”, revelou.

Por conta das discussões e do sumiço, a mulher, que também é mãe de uma adolescente de 12 anos e de um menino de 7, registrou dois boletins de ocorrência contra Fábio.

“Na sexta-feira (22), nós brigamos e ele falou que eu havia perdido a minha filha e que iria acabar com a minha vida. Então, registrei um boletim na delegacia. No sábado, ele fugiu com ela e eu fiz outro boletim”

Apreensiva, Maíra espera que o desfecho do desaparecimento aconteça rápido. “Ele fez a cabeça da minha filha. Estou desesperada porque não sei mais onde procurar por ela. Já revirei toda a cidade”, finalizou.

Fonte: G1

Scroll Up