20 abril, 2024

Últimas:

tábua

Grazing food, a nova tábua de frios australiana que está dando o que falar: Novidade já chegou em Botucatu

Anúncios

Você já ouviu falar em grazing food? O conceito da nova tábua de frios, que surgiu na Austrália, significa, literalmente, “comida de pastoreio”, e consiste no estilo despojado, porém criterioso, de “espalhar a comida” em uma superfície, que pode ser uma mesa ou uma caixa, por isso a tendência, que tem feito sucesso na internet, também é conhecida como grazing table ou box.

Uma espécie de upgrade das tábuas de frios tradicionais, com ingredientes frescos, queijos finos e charcutaria de qualidade, e que pode incluir pães e outros quitutes, coloridos e saborosos.

A tendência já chegou em Botucatu e pode ser apreciada através do trabalho da Tábua e Box de Frios Grazing Food Botucatu.

Anúncios

Cada tábua é única e produzida com combinações para encantar e entregar uma experiência inesquecível e única para cada cliente.

Práticas e prontas as tábuas são sucesso como presentes e para curtir um happy hour em casa.

Anúncios

Queijo combina com: VINHOS

E como não pensar em uma bebida especial para harmonizar com uma grazing food?

Você sabia quem em Botucatu existe uma empresa especializada em vinhos? A Página dos Vinhos tem dezenas de rótulos com preços super especiais.

Em parceria com a Grazing Food Botucatu, a Página dos Vinhos dá dicas de como escolher o vinho ideal para cada tipo de queijo. Gostou da dica? Acesse https://www.paginadosvinhos.com/ para conhecer, comprar e aprender mais sobre o universo dos vinhos.

Serviço:

Grazing Food Botucatu: (14) 99153-1832

Página dos Vinhos: (14) 99681-4292

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias