28 março, 2024

Últimas:

Grávida de 8 meses morre após ser atingida por tiro em bar em Marília, alvo era cliente que também morreu

Anúncios

Uma grávida de oito meses morreu após ser atingida por um tiro em um bar na zona sul de Marília na noite desta quarta-feira (25).

Segundo informações da polícia, a mulher de 25 anos estava com o marido no local quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra um outro cliente que estava no bar.

Anúncios

Uma das balas acabou atingindo o pescoço de Carla Silva de Moraes, que correu quando tiros começaram.

Ela foi socorrida primeiramente pelo marido, que a levou para o carro do casal estacionado em frente ao estabelecimento e aguardaram a chegada da ambulância.

Anúncios

Carla chegou a ser socorrida e levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, mas ela e o bebê não resistiram. O parto da criança estava agendado para o dia 20 de dezembro.

Ainda segundo a polícia, a outra vítima que morreu no local, Manoel da Silva Barreto, de 36 anos, estava no bar com a esposa e conversava com Carla e o marido quando o atirador chegou. O homem estava na garupa da moto e foi em direção a Manoel.

Vítima de 36 anos foi atingida por pelo menos 5 tiros em Marília — Foto: Facebook/ Reprodução
Vítima de 36 anos foi atingida por pelo menos 5 tiros em Marília (Foto: Facebook/ Reprodução)

Ao ser atingido por um dos tiros, Manoel correu para dentro do bar e quando já estava caído o suspeito efetuou mais disparos. A vítima foi atingida por pelo menos 5 tiros no tórax, costas e braços.

Depois do crime, a dupla fugiu na motocicleta. A polícia investiga o caso e ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias