Anúncios
A final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, no dia 27 de novembro, em Montevideu, no Uruguai, poderá ter 75% da capacidade do estádio Centenário preenchida pelos torcedores.
O governo do país liberou essa porcentagem de espectadores para todos os eventos que sejam 100% ao ar livre. Dessa forma, a expectativa é de que cerca de 45 mil pessoas possam estar no estádio para acompanhar a partida.
Anúncios
Já está definido que cada clube terá direito a 9.375 ingressos, e não mais 5 mil, como acordado anteriormente.
Nesta segunda-feira houve uma reunião entre os presidentes Maurício Galiotte, do Palmeiras, Rodolfo Landim, do Flamengo, e Alejandro Dominguez, da Conmebol, na sede da entidade, no Paraguai. No encontro, os clubes foram informados da mudança.
Anúncios
Na resolução publicada pelo governo do país, também está destacada a obrigação de todos acima de 12 anos apresentarem o comprovante de vacinação contra Covid-19, com as duas doses tomadas e pelo menos 14 dias após a segunda dose.
Além disso, ainda é obrigatório o uso de máscaras dentro do estádio, bem como a orientação para o distanciamento social.
O processo de comercialização de ingressos para a final da Libertadores já começou, com a fase de registros dos torcedores na última semana. A venda efetiva começa nesta quarta-feira.
A entrada mais barata custa 200 dólares (cerca de R$ 1.110). A princípio foram colocados 20 mil ingressos à venda, mas agora esse número vai aumentar com a decisão do governo.
Fonte: G1