29 março, 2024
Anúncios
A Sabesp orienta a seus clientes que nenhum serviço da empresa é cobrado por sua equipe operacional. Se tiver algum custo de serviço, o valor será cobrado na próxima conta de água. A empresa ainda reforça que equipe da companhia só vai até as casas dos clientes quando é solicitado pelos próprios moradores.
No caso do ‘leiturista’, para certificar-se que é realmente funcionário da Sabesp, o cliente pode verificar na sua conta de água o dia da medição do hidrômetro. Em qualquer suspeita, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo número 0800 055 0195, que funciona 24 horas e a ligação é gratuita, ou mesmo acionar a polícia.
Anúncios
Com Assessoria
Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...
© Desde 2012. Grupo LN de Comunicação. ® Todos os direitos reservados.