26 fevereiro, 2024

Últimas:

Goleiro Weverton alcança recorde com mais partidas sem sofrer gols em uma mesma temporada

Anúncios

O goleiro Weverton é titular absoluto do Palmeiras desde 2018, alcançando destaque também com a camisa da seleção brasileira. Recentemente, ele atingiu uma marca recorde como goleiro do clube com mais jogos sem tomar gols em uma mesma temporada neste século (35, ao lado de 2020).

“O sentimento é de alegria. Sempre que se vence, é uma missão cumprida, o prêmio do nosso esforço em campo. Era um adversário difícil, que gosta muito de ter a bola e sempre causa incômodo em quem tem a bola, traz perigo. Nossa equipe soube jogar o jogo, fez o que era para fazer, marcou bem. Quando tivemos chance, fizemos o gol e estamos muito felizes com a vitória, muito importante para nós”, disse o camisa 21.

Anúncios

Sem dúvida, o arqueiro foi um dos principais responsáveis pelo período de conquistas recentes do Verdão. Esse desempenho vencedor do time comandado por Abel Ferreira faz com que o time sempre apareça entre os favoritos nas apostas online nos campeonatos que disputa. E essa tendência deve seguir em 2024. 

Na VaideBob, o aficionado por futebol encontra excelentes cotações em todos os jogos do Verdão, bem como em partidas das principais competições do planeta. Além do esporte mais popular do país, a VaideBob oferece dezenas de modalidades esportivas e jogos online para entreter os seus jogadores da melhor forma possível!

Anúncios

Weverton no Palmeiras 

Weverton já entrou em campo mais de 300 vezes pelo Palmeiras. Em 2023, contabilizou 67 e realizou uma defesa de pênalti importante contra o Botafogo, quando o placar apontava 3 a 1 para o rival. O goleiro relembrou o feito, que contribuiu para virada por 4 a 3 e recolocou o Verdão na briga pelo título.

“Este campeonato está tão maluco, foi tão intenso e diferente dos outros, que, às vezes, nem paramos para pensar. Depois daquele dia, o campeonato embaralhou muito, nos aproximamos muito do Botafogo na liderança, os outros times também se aproximaram. Era um pênalti em um momento decisivo do jogo. Se faz o 4 a 1, dificilmente conseguiríamos ter uma reação dali para a frente”, disse em entrevista ao site oficial do clube. 

“Consegui ser feliz no pênalti, fazer a defesa, e meus amigos também conseguiram pôr intensidade no jogo até o último lance e fazer o gol da virada. Fiquei pensando depois que, se tivesse defendido o pênalti e nós perdido o jogo, não ia adiantar de muita coisa, mas, como fizemos uma virada daquela, acabou sendo muito importante. Fiquei feliz em ajudar, foi um momento crucial do campeonato. Só vamos ter noção de todas as coisas, não só do pênalti, mas de tudo que estamos construindo de fato, mais para a frente”, concluiu o goleiro do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Últimas

Categorias