Anúncios
Veículos de imprensa e jornalistas espanhóis estão discutindo a possibilidade de manipulação de resultado em uma partida da Terceira Divisão do país. O jogo em questão aconteceu no domingo, entre La Roda e Recreativo Huelva – o Huelva venceu por 1 a 0 fora de casa.
O gol da partida foi marcado por Núñez, aos 44 minutos do segundo tempo. No lance, o goleiro Pulpo Romero suspeitosamente tropeça e entrega a bola de bandeja para o atacante. A vitória praticamente livrou o Recreativo Huelva do rebaixamento. O La Roda, por sua vez, é o lanterna da competição.
Anúncios
Diante das acusações, o elenco do La Roda saiu em defesa do goleiro de 29 anos. Franco Parón, que é seu reserva, tratou o caso como “injustiça”.
– É a única palavra que me ocorre ao ler as crônicas, opiniões e suposições de muitos veículos locais e nacionais, que acusam aquele que provavelmente é o melhor companheiro de posição com quem já tive a sorte de compartilhar o vestiário. Só espero que todos os companheiros que terei sejam como Pulpo, e que o futebol o devolva o respeito que um profissional como ele merece – disse ele.
Anúncios
Confira o lance no vídeo abaixo.
Fonte: BMFC