26 abril, 2024

Últimas:

Com homenagens, Atlético Nacional chega a Chapecó

Anúncios

A delegação do Atlético Nacional-COL desembarcou nesta segunda no aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó. Com uma chegada recheada de homenagens, a cidade catarinense agradeceu por todo auxílio prestado pelo clube e povo colombiano há quatro meses, quando aconteceu a tragédia envolvendo o avião que levava a delegação do clube brasileiro à Colômbia.

A vinda do clube colombiano ao Brasil se deve ao primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, que acontece nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília). E antes mesmo de descer do avião, a delegação colombiana já recebeu a primeira homenagem: dois aviões de bombeiro fizeram um arco com jatos d’água para receber o avião, que pousou às 13h15.

Anúncios

Pouco depois, toda a delegação do Atlético Nacional recebeu medalhas entregues por Luciano Buligon, prefeito da cidade de Chapecó, Plínio David de Nês, presidente da Chapecoense, e Rafael Henzel, jornalista e um dos seis sobreviventes da tragédia do dia 29 de novembro de 2016.

Após receber as honrarias, os jogadores partiram em direção ao hotel seguidos de uma pequena carreata com a população da cidade.

Anúncios

https://youtu.be/D-HRJUJCWIQ

Fonte: Agência Brasil

Últimas

Mãe e filha que ‘moram’ no McDonald’s abrem o jogo após exposição

26/04/2024

Anúncios Susane Paula Muratoni Geremia, de 64 anos, e Bruna Muratori Geremia, de 31, falaram exclusivamente...

Categorias