29 março, 2024

Últimas:

Giulia Nassa, filha de botucatuense, fala sobre os bastidores do The Voice Kids

Anúncios

Giulia Nassa, do The Voice Kids, filha do advogado botucatuense Thulio Caminhoto Nassa, neta de Marlene Caminhoto e Sandoval Nassa, abriu seu coração em uma entrevista para a todateen e contou como foi fazer parte do time da diva Ivete Sangalo: “demais! Ela é muito fofa com a gente. É uma artista inspiradora, acho que serve de modelo para todo time. Fazia piadas tipo ‘miga sua loca!’ (risos). Adoro ela e sei que todo o team Ivete também”, contou.

O clima dos bastidores era dos melhores, e, segundo a fofa, Ivete era sempre a mais brincalhona do pedaço: “dissemos que ela era muito cheirosa e ela disse: ‘tomo banho todo domingo!’ (risos)”, lembrou Giulia.

Anúncios

Recentemente, a ex-participante do The Voice Kids teve a oportunidade de dividir o palco com a cantora em um show em São Paulo. “Ela foi maravilhosa, atenciosa e me deu muitas dicas. Ela conseguiu me deixar à vontade para cantar para mais de 10 mil pessoas. Queria que aquele momento durasse para sempre!”, disse.

Agora, a cantora mirim pretende investir em sua carreira musical e também na de atriz. Ela já está ensaiando para sua quarta peça.

Anúncios

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)

Fonte: todateen

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias