19 abril, 2024

Últimas:

Anderson Silva perde para Bisping por decisão unânime

Anúncios

Parecia o velho Anderson Silva. Com a confiança lá em cima, o Spider relembrou os velhos tempos ao andar sobre a linha tênue das brincadeiras dentro do octógono. Provocou o rival Michael Bisping com gestos e movimentos, chamou-o para o combate e instigou a torcida inglesa contra si. Antigamente, ele nocautearia e sairia como gênio. Só que neste sábado o resultado foi diferente. Anderson não foi nocauteado como quando enfrentou Chris Weidman pela primeira vez, mas perdeu assim mesmo. O resultado saiu na decisão unânime dos jurados (triplo 48 a 47).

O brasileiro reclamou muito, mas o fato é que enfrentou um verdadeiro guerreiro. Bisping chegou a ser nocauteado com uma joelhada voadora, o problema é que o gongo do terceiro para o quarto rounds já havia tocado. Ou seja, o inglês teve força para se recuperar e pressionar Anderson até o fim. Antes do incidente, Bisping havia dado dois knockdowns em dois momentos de susto para o Spider.

Anúncios

– Não tem como vencer de um jeito, eles tentam tirar do outro. Aqui está que nem o Brasil: corrupção total – detonou Anderson Silva ao fim do combate.

Anúncios

Fonte: Combate

Últimas

ABTCP 2024 discute avanços do setor de florestas plantadas

ABTCP 2024 discute avanços do setor de florestas plantadas

19/04/2024

Com 56 edições realizadas, tradicional encontro da cadeia produtiva da indústria de base florestal, celulose e...

Categorias