Anúncios
Entre a noite da quinta (15) e a madrugada desta sexta (16), os Guardas Civis Municipais Inspetor Paes e os GCM’s Maffei, Dias e Lima, atenderam três casos de violência contra mulher, através de solicitações no telefone 199.
No bairro Lavapés, uma mulher de 40 anos gritava por socorro. Seu marido, alterado com a chegada dos Guardas , tentou impedir a saída da esposa de casa. Depois de mediado o conflito, a vítima foi deixada na casa de uma irmã. Ela se negou a registrar queixa contra seu marido na delegacia.
Anúncios
No segundo atendimento, os Guardas estiveram no Residencial Santa Maria I. Uma mulher de 25 anos discutia com seu amásio. Ela afirmou ter disso agredida, porém não existiam marcas da suposta agressão Após mediado o conflito ela foi pernoitar na casa de parentes.
Na Vila Pinheiro, uma mulher de 31 anos, bastante conhecida pela GCM, foi agredida por um desconhecido. Ela apresentava várias escoriações e suspeita de fratura em um dos braços. A vítima foi encaminhada pela equipe do SAMU até o PS do HC de Botucatu.
Anúncios
Leia Notícias ( Foto: Ilustração)