29 março, 2024

Últimas:

GCM prende indivíduo tentando furtar veículo ao lado de Cemitério, em Botucatu

Anúncios

Na manhã desta sexta-feira (29), os Guardas Civis Municipais Batista, Jayme, Ronaldo e Giselle, registraram a prisão de um homem de 43 anos,  na Rua General Telles,  próximo ao Cemitério Portal das Cruzes, em Botucatu. Segundo informações da GCM, o indivíduo foi flagrado tentando arrombar a porta de um veículo.

Ao avistar os Guardas, ele fugiu e correu por dentro do cemitério, porém foi detido quando chegou na Rua João Miguel Rafael. Com ele foi encontrada uma vela automotiva, comumente usada para quebrar vidros de veículos durante furtos. O homem  que não teve seu nome informado foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga. De acordo com o sistema polícial, havia ainda um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Avaré em desfavor do indiciado.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias