25 abril, 2024

Últimas:

GCM prende dois homens por violência doméstica em Botucatu. Guarda fica ferido durante ocorrência

Anúncios

Foto: ilustração

A Guarda Civil Municipal registrou a prisão de dois homens pelo crime de violência doméstica em Botucatu

A 1ª prisão aconteceu no Residencial Santa Maria I, onde um homem de 45 anos acabou preso por realizar ameaças contra sua esposa. O 2º caso foi mais grave e acabou com um Guarda Municipal ferido

Anúncios

Na Rua João Morato da Conceição, na Vila Maria, Rodrigo Mamede dos Santos, 25 anos, discutiu com sua ex esposa e a agrediu com socos e chutes, causando lesões nos braços e pernas, além de diversas escoriações no rosto. Em seguida fugiu de moto.

Quando a GCM chegou no local, Rodrigo retornou e tentou atropelar um dos Guardas, em seguida fugiu novamente. Poucos minutos depois ele voltou para o local dos fatos e atirou uma pedra na cabeça de um Guarda.

Anúncios

O agente de segurança precisou de atendimento médico e foi levado para o PS Adulto, onde levou 5 pontos na  testa.

Rodrigo ainda tentou fugir mas foi capturado durante um cerco policial da GCM e PM. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e resistência. O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. Geraldo Franco Pires determinou pela recolha do indiciado à Cadeia Pública de Itatinga.

Leia Notícias com informações do repórter César Júnior

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias