19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu ganha exclusivo site de vendas

Anúncios

Que a venda pela internet é um bom negócio, todos sabem. Prova disso, é a projeção de crescimento de 24% desse tipo de comércio, apontado pelo estudo encomendado pela Pay Pal ao Instituto Ipsos.

Seguindo essa tendência, Botucatu acaba de ganhar uma moderna e completa plataforma digital voltada a vendas pela internet, a “Botuloja.com”. Dentre seus diferenciais, está o suporte aos empreendedores.

Anúncios

O empresário e proprietário da Botuloja.com, Rodrigo Girardi, explica que a ferramenta deve revolucionar a maneira de comprar e vender produtos e serviços na cidade. “A Botuloja.com nasceu de uma vontade antiga de trazer novidades a Botucatu, de uma oportunidade de negócio e de uma longa negociação com as parceiras Jet E-commerce e Mundipagg, que conferem à plataforma segurança e confiabilidade”, conta.

Composta por dezenas de recursos e de fácil utilização, a plataforma pode ser adquirida por qualquer estabelecimento comercial de Botucatu-SP, que após a adesão a um dos planos de serviços disponíveis, passará a ter uma loja virtual cheia de recursos. “As vantagens de uma loja na internet são infinitas, tanto para o lojista, quanto para o cliente”, relata Girardi. “Com apenas alguns cliques, o lojista oferece diversas conveniências aos clientes, funcionando como um verdadeiro shopping virtual. O lojista disponibiliza seus produtos para venda na loja virtual e o cliente faz suas compras e paga com cartão de crédito. É rápido e sem estresse, além de ambos ganharem tempo”, completa.

Anúncios

O ganho de tempo para o lojista é outra vantagem oferecida pela Botuloja.com. A equipe de suporte da empresa monta a loja virtual com layout personalizado e endereço individual, além de inserir todos os produtos online, com foto, preço, descrição e estoque.

A entrega dos produtos fica a critério do lojista, que pode contratar os serviços de um disk moto, por exemplo, para levar a mercadoria ao destino. Consumidores do mundo todo estão aptos a realizar as compras, que via de regra, serão entregues apenas em Botucatu.

A plataforma também dispõe de ferramentas de promoções e descontos, além de aplicativo para celular e tablet. Antes mesmo de ser lançada oficialmente na cidade, a Botuloja.com já conta com a adesão de diversos empresários. A Botuloja é perfeita para qualquer segmento, com destaque para presentes, floriculturas, decoração, móveis, utensílios domésticos, eletrodomésticos, eletrônicos, suplementos, brinquedos, dentre outros.

Serviço – Para fazer o agendamento com um dos representantes para conhecer melhor os recursos e planos da Botuloja.com, ligue (14) 3354-2002 / 99622-7683 ou acesse: www.botuloja.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias