29 março, 2024

Últimas:

Gato pula de quinto andar de prédio em chamas e não se fere; vídeo

Anúncios

Não, não se trata de uma animação de Hollywood ou de um novo super-herói com DNA felino da Marvel ou da DC. O caso é real e aconteceu nos Estados Unidos. O Departamento do Corpo de Bombeiros de Chicago divulgou nas redes sociais um vídeo impressionante que mostra um gato pulando do quinto andar de um prédio em chamas.

No entanto, o final do registro é ainda surpreendente, com o felino deixando o local andando, sem nenhuma lesão. Assista ao vídeo no fim do texto.

Anúncios

O vídeo foi divulgado junto com a seguinte legenda: “Gato de sete vidas pulou de um incêndio entre a rua 65 e a Lowe. O gato caiu no gramado, quicou e foi embora!”.

“A forma, a técnica e a aterrisagem! Merece um 10”, brincou uma pessoa em resposta ao vídeo. “P*** merda! Um cachorro jamais conseguiria fazer isso”, afirmou outra. “Nasce uma lenda!”, exclamou uma terceira. “Um verdadeiro ninja”, disse mais alguém.

Anúncios

Posteriormente, o assessor do Corpo de Bombeiros de Chicago, Larry Langford deu entrevista à agência de notícias Associated Press dizendo que, após a queda, o gato passou alguns minutos escondido debaixo de um carro. Depois ele subiu o muro que dava acesso ao prédio em chamas, mas acabou sendo pego pelos bombeiros.

As autoridades locais disseram que o gato não ficou ferido e que ele seria devolvido para seus donos. O incêndio do qual o gato escapou foi logo controlado, mas as causas do ocorrido ainda estão sendo investigadas.

Assista a seguir ao vídeo mostrando o salto e a aterrisagem impressionantes do gato, que poderia muito bem dar dicas para os astros de Hollywood (ou seus dublês) que vão estrelar o novo filme dos ThunderCats:

Fonte: Monet

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias