16 abril, 2024

Últimas:

Garoto receberá R$19 milhões de indenização após engravidar professora

Anúncios

Um aluno do ensino médio nos EUA irá receber uma indenização de US$ 6 milhões após engravidar uma de suas professoras. Esta quantia é recorde pago por um órgão público americano para casos desse tipo, segundo informações do site “The Independent”.

Já em 2013, a professora de inglês Laura Whitehurst, de 28 anos, confessou seis acusações de que mantinha relações sexuais com menores de idade. Na ocasião, ela ainda lecionava na escola Citrus Valley High School, no estado da Califórnia.

Anúncios

A família do menor culpa a escola pelo ocorrido, pois, segundo o advogado, Vince Finaldo, a instituição e outros funcionários do local sabiam da relação entre os dois. De acordo com o profissional, com medo de que o caso fosse parar na justiça, o colégio fez o acordo em que pagaria a alta quantia. “O tamanho dessa indenização representa a gravidade dos danos causado a este jovem e sua família. Também destaca a má fé extrema e a negligência por parte dos funcionários que fizeram vista grossa para a conduta criminosa e não conseguiram proteger um estudante”, revelou.

Laura, agora com 31 anos, iniciou suas relações com o aluno em 2012, enquanto ele ainda tinha 16. Hoje, os dois dividem a guarda da criança fruto da relação.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Cibersegurança: apenas 40% das empresas treinam funcionários

Cibersegurança: apenas 40% das empresas treinam funcionários

16/04/2024

Apesar do avanço tecnológico, estudo aponta que a maioria das empresas ainda não capacita seus funcionários...

Categorias